Por: Assessoria de Comunicação
14/11/2021 - 19:53:23

*Dra. Katia Regina Taurinho*, Especialista na área do contencioso trabalhista e cível há mais de 20 anos, é a atual Vice-Presidente da OAB Subseção Eunápolis, Presidente atuante da Comissão de Eventos, Membro da Comissão da Mulher Advogada e membro da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB Subseção Eunápolis e membro da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB BA.

- *Dra Luiziane Britto*, advogada há 10 anos, especialista na área criminal e trabalhista. Membro da Comissão de Direito Criminal, Membro da Comissão da Mulher Advogada, Membro da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e Membro da Comissão do Direito do Trabalho da OAB Subseção Eunápolis..   

 

As advogadas compõem a CHAPA OAB DE CORAÇÃO 52❤️, apoiando pra Presidente Ana Patrícia e Tourinho, por uma advocacia mais justa e com Amor. 

 

Ambas tem como ponto de vista que precisamos voltar os olhos para o jovem advogado, fazendo proposições, buscando e almejando melhorias e qualificação para os advogados.  

 

Algumas propostas:

 

a) ANO UM E DOIS. ANUIDADES ZERO. PRIMEIRA E SEGUNDA ANUIDADES COM 100% DE DESCONTO: Propor alteração de norma para instituir o desconto de 100% na anuidade para o primeiro e segundo ano da advocacia. 

b) / Concurso público para Procuradoria da OAB/BA;

c) / Deu Match (Acelerador de Carreiras da OAB/BA): Criação do programa para interação entre os novos advogados, empresas e escritórios de adtvocacia, visando potenciais contratações;

d) / Programa Crédito Legal: Convênio com Instituições Financeiras para abertura de linha de créditos diferenciadas que estimulem e auxiliem na abertura de novos escritórios; valorização da cobrança dos honorários; valorização do advogado do interior, com programas inclusivos.

 

#OABdeCoracao #ToComAnaeTourinho

#*ToComKatiaeLuiziane*


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL