Por: Luciene Nogueira / AtlanticaNews
19/10/2021 - 14:20:37



As crianças do Bairro Nacional, em Eunápolis, tiveram neste domingo (17) uma tarde diferente para comemorar o Dia das Crianças, numa ação conjunta dos grupos de pedal Supera e JB Bagunçado, Projeto Mãos Amigas, que já desenvolve ação social no próprio bairro, Lions Clube Santa Cruz, Projeto Mãos que Alimentam e o Projeto Amigos da Juventude.

As crianças participaram de diversas brincadeiras, como corrida no saco, ovo na colher, corrida na corda e tantas outras, além de premiação. Não faltaram pula-pula, guloseimas, chocolate, algodão doce, cachorro quente, bolo... E no final da festa, cada uma das 200 crianças levou um presente, além de um quite de doces.



“Primeiramente, a nossa gratidão a Deus por ter movido cada um nesse ato solidário. Obrigada a todos! Obrigada a Dana, moradora de Porto Seguro, e Zezé da JB, também em Porto Seguro, e Eunápolis Importados, que contribuíram para que o nosso evento fosse o sucesso que foi, doando muitos brinquedos, e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram. O pouco de cada um com certeza fez hoje uma criança sorrir”, comemora a organização.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL