Por: Ascom/CME
30/09/2021 - 15:53:37

Diante da maior tragédia rodoviária da história da cidade, os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Eunápolis, em respeito às vítimas do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 29 de setembro, manifesta sua solidariedade e profunda comoção.

Consternados com o trágico acontecimento da noite passada em que somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos junto aos familiares das pessoas que partiram do nosso convívio e, ao mesmo tempo, disponibilizando nossa solidariedade aos feridos.

 

O Corpo Legislativo de Eunápolis se abraça às lembranças de cada uma dessas pessoas, na certeza do que cada um deles fez de melhor pelas suas famílias e pela nossa cidade. Assim, nos aproximamos da emoção que une toda a comunidade eunapolitana nestes dias de luto, na esperança de que todas as famílias atingidas possam ser acolhidas pelo sentimento maior da compaixão e solidariedade. Que em Deus possamos encontrar o conforto necessário para esta grande perda que atinge a todos nós.

 

ESTAMOS DE LUTO

Câmara de Vereadores de Eunápolis- Bahia


Enquete

Você acha que Jair Bolsonaro deve ser indiciado na CPI da Covid?




VOTAR PARCIAL