
No último Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde do estado, neste domingo (20/06), por volta das 21h40, Eunápolis chega a 185 óbitos de pacientes com a Covid-19.
Também já foram confirmados 10.992 casos positivos da doença, sendo 255 ativos. Eunápolis é a cidade com mais casos ativos do Extremo Sul da Bahia.
Neste domingo (20), a prefeitura de Eunápolis divulgou no Facebook oficial, que nesta segunda-feira (21/06), a vacinação está suspensa na cidade, a justificativa é que será feita uma requalificação da equipe diante da nova vacina inserida no plano vacinal da COVID-19.
De acordo com a informação publicada na rede social, a vacinação volta ao normal na próxima na terça-feira (22).