Por: Redação / atlanticanews
05/04/2021 - 05:47:51

Absurdo é a palavra que traduz a cena da vacinação contra a Covid-19 em Eunápolis. Idosos no sol escaldante, alguns passando mal na fila para pegar uma senha e aglomerados.

“Sinceramente, nunca vi tamanha desorganização... falta de empatia, falta de respeito, para não dizer falta de vergonha. Levei minha mãe, chegamos antes da hora marcada (13h), saímos de lá sem ter sequer pegado a senha, quem dirá vacinada. Lamentavelmente não há humanização”, disse uma eunapolitana revoltada.

Idosos e acompanhantes que vêm de todos os bairros da cidade para serem vacinados e muitos aguardam o dia todo nas grandes filas, inclusive no horário de almoço da equipe, já que a vacinação acontece apenas de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h, ou seja, três horas durante a manhã e duas horas no turno da tarde. Uma verdadeira falta de humanidade da administração pública.

Os idosos pedem encarecidamente para a gestão municipal que distribua os imunizantes em todas as unidades básicas de saúde, só assim eles podem ser vacinados sem correr grandes perigos, mais perto de suas residências.



Ou seja, se não pegar covid, toma a vacina!!! “Sinceramente, nunca vi tamanha desorganização... falta de empatia, falta de respeito pra não dizer falta de vergonha!!! Levei minha mãe, chegamos antes da hora marcada (13 horas), saímos de lá sem ter sequer pegado a senha....quem dirá vacinada (15 horas). Lamentavelmente não há humanização ”. Disse uma eunapolitana revoltada. 

Idosos e acompanhantes que vem de todos os bairros da cidade para serem vacinados e muitos aguardam o dia todo nas grandes filas, inclusive no horário de almoço da equipe, já que a vacinação acontece apenas de 08h30 às 11h30 e 14h às 16h, ou seja, 03h durante a manhã e 02h no turno da tarde. Uma verdadeira falta de humanidade da administração pública. 



Segundo o ranking de vacinação dos municípios baianos, Eunápolis está entre as 10 cidades da Bahia com piores índices de vacinação, o estado possui 417 municípios.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL