Por: Redação / atlanticanews
30/11/2020 - 07:02:25

O SEBRAE e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis trazem para você uma Palestra para sua reflexão: É possível virar o jogo em tempos de pandemia?

“As pessoas consideram desafios como problemas. Mas, pelo contrário, problemas é quando não há desafio. Todo desafio tem uma recompensa”, destaca Caio Carneiro, empreendedor, investidor, palestrante e autor que realizará palestra para o público de Eunápolis e região, “Virando o Jogo”, no Circuito de Palestras promovido pelo Sebrae e CDL Eunápolis, em parceria com a prefeitura municipal, o Rotary Club, Sicoob e Agência 4.

Será dia 2 de dezembro, às 19h. O Seminário Virando o Jogo com Caio Carneiro será um evento voltado para a promoção de conteúdos inspiradores, sobre os desafios e motivação para retomada dos negócios do Extremo Sul da Bahia.

A entrada será 01 quilo de alimento para ações solidárias. Inscreva-se na CDL (73 3166-1000) ou no SEBRAE (73 3281-1782). Vagas limitadas e somente para 2 pessoas por empresa.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL