Nesta terça-feira (29) a prefeitura de Eunápolis divulgou que mais 41 pacientes receberam alta, estando agora recuperados do coronavírus. O total de recuperados da doença chega a 2.592.
Também foi informado que 03 mulheres e 05 homens testaram positivo a Covid-19 nesta terça-feira (29).
O município tem agora 2.728 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 2.592 já recuperados, 79 ativos (casos confirmados subtraídos os óbitos e os recuperados), 17 internamentos e 57 óbitos.
A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.
PolíciaPoliciais Militar da 4ª Cia de Itabela recupera veiculo tomando de assalto em Eunápolis. O carro foi recuperado no bairro Dapezão em Itabela.
AfogamentoDois jovens morrem afogados no Rio do Peixe
PraiaAdolescente desaparece após ser arrastada por correnteza em praia de Porto Seguro