Por: Secom
06/08/2020 - 11:22:51

Uma das mais tradicionais áreas da cidade está passando por uma grande transformação. Trata-se da Praça da Liberdade no Centro, que está sendo requalificada pela Prefeitura de Eunápolis. Os serviços foram iniciados com a demolição da área e equipes trabalham em ritmo acelerado no local para executar um moderno projeto de revitalização.

A nova área de lazer, esporte e integração contará com campo de grama sintética, parque infantil, mesinhas de jogos, área de integração, iluminação, piso em bloco intertravado, bancos, paisagismo e iluminação, valorizando a área e aumentando a qualidade de vida em uma das mais tradicionais praças da cidade.

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, solicitou à equipe de infraestrutura agilidade na execução dos serviços. “Este é um antigo sonho dos moradores desta área e de todos que, como eu, reconhecem a importância desta praça para nossa cidade. Logo ela estará entregue à população, ampliando a segurança por aqui e se tornando um importante espaço de lazer, como é hoje a Praça do Pequi”, disse o prefeito satisfeito com o início de mais uma importante obra.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL