Por: ASCOM
06/07/2020 - 23:27:26

A OAB/Subseção de Eunápolis, através do Conselho Consultivo dos Jovens Advogados local e da Comissão da Mulher, apresenta a Campanha "Basta! Diga NÃO à Violência contra Mulher."



A campanha informativa busca chamar a atenção para a prática de violência contra a mulher, que, nos últimos meses, aumentou por conta do isolamento social e do maior convívio entre os casais.

O conteúdo conta com a participação das mulheres advogadas que compõem o Conselho Consultivo de Jovens Advogados e Comissão da Mulher.

Para Aldaiane Almeida, diretora de relações institucionais do CCJA/Eunápolis “A campanha expõe a realidade vivida por muitas mulheres, muitas vezes sem perceber que estão sofrendo um tipo de violência e portanto, este tipo de campanha é importante para dar destaque ao assunto. Destaco ainda, a excelência da participação das colegas da Subseção que se dedicaram inteiramente à realização desse projeto. Outro ponto importante que liga o CCJA/Eunápolis com a atividade, é que 55% dos integrantes do Conselho são mulheres”, frisou.

O CCJA/Eunápolis agradece a brilhante colaboração de todas as envolvidas!

Conselho Consultivo de Jovens Advogados - Fortalecendo a jovem advocacia!


Enquete

Como você tem vivido financeiramente durante a pandemia?






VOTAR PARCIAL