Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
26/06/2020 - 22:58:20

Na manhã dessa quinta-feira, 25, Policiais Civis de Eunápolis cumpriram busca e apreensão na casa de um indivíduo que vinha roubando na cidade com uma motocicleta.

O roubo investigado ocorreu no dia 1º/06 no Bairro Dinah Borges, praticado por dois indivíduos numa HONDA POP BRANCA, referente ao assalto de um rapaz de 24 anos e de uma transeunte, que passava no momento da ação criminosa.

Após o roubo, no entanto, os autores passaram a ameaçar uma das vítimas pela rede social, exigindo dele a senha do IPHONE roubado.

O juiz Dr Heitor Awi Machado de Attayde, titular da  2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis, autorizou uma busca e apreensão na casa de um dos autores, local onde foi apreendida a moto HONDA POP BRANCA, utilizada no assalto, dois capacetes e um blusão.

O adolescente de 16 anos confessou a autoria do crime, indicou o seu parceiro e o local onde o IPHONE poderia ser recuperado.

O menor infrator responderá procedimento na Vara da Infância e Juventude e poderá cumprir medida sócio educativa.

A Polícia Civil adverte que quem compra produto roubado, além de alimentar a prática de novos crimes, pode responder por receptação, com pena que varia de um a quatro anos de reclusão e multa.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL