Por: ASCOM
31/03/2020 - 17:33:55

Com o objetivo de combater a propagação do novo coronavírus, a Prefeitura de Eunápolis começou a realizar nesta terça-feira (31/03) o trabalho de desinfecção em diversas ruas e avenidas da cidade. Caminhões-pipa jogaram cloro e desinfetante em corredores comerciais, no entorno do centro da cidade. A medida visa higienizar todos os locais de grande fluxo da cidade.

Neste primeiro dia, a ação foi realizada nas ruas do centro da cidade, Avenida Porto Seguro, Avenida Dom Pedro II, dentre outras, mas seguirá também por ruas de grande fluxo nos bairros.



“Estamos vivendo uma das maiores crises da história e precisamos usar de todas as estratégias para intensificar a prevenção e o combate a este vírus. Nossa cidade ainda não conta com nenhum caso confirmado e isso se deve também às medidas preventivas que tomamos com celeridade e responsabilidade. Nossa luta é pela vida, por isso peço a população que fique em casa”, disse o prefeito Robério Oliveira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL