Por: AtlanticaNews
12/03/2020 - 20:27:20

O município brasileiro e a capital da nossa querida Bahia, vem chamando a atenção com o disparo de vários lançamentos imobiliários na região. A variedade de imóveis à venda em Salvador é bem grande, os lançamentos estão vindo com tudo e o objetivo é atingir todos os gostos, alugando e vendendo casas, apartamentos, lofts, kit nets, salas comerciais e várias outras opções de imóveis.

A capital que é muito conhecida pela sua cultura, música e gastronomia está sendo vista com outros olhos, os olhos dos empreendedores imobiliários e futuros compradores.

Salvador agora não é só uma capital visada pelos viajantes e apreciadores das festas durante a temporada, agora ela está cheia de lançamentos imobiliários para atrair os seus futuros novos moradores.

A qualidade de vida na região é um destaque pela boa infraestrutura e a fácil mobilidade de um ponto a outro da região. Dentre os melhores bairros para se morar estão:

ALPHAVILLE –

Que possui uma localização bem privilegiada quanto aos outros, polo fato de ele conter o Aeroporto, o comércio ser de ótima qualidade, a infraestrutura ser muito boa, a segurança oferecida pelos órgãos públicos não deixar a desejar e a preocupação com questão em preservar a natureza e a sustentabilidade ser levada muito sério.

ONDINA –

Localizado na região sul de Salvador, ele é visto como um bairro nobre e mais conhecido por nele ser contido a sede “Universidade Federal da Bahia”, o que faz com que a região seja bastante valorizada e o desenvolvimento seja um pouco melhor do que os das demais regiões.

Outro ponto que chama a atenção nesse bairro é que nele fica o Zoológico da cidade, atraindo olhares da capital inteira, além dos flashs dos turistas que as visitam durante a temporada de Carnaval e outras datas comemorativas.

CABULA –

Se estamos falando de lançamentos imobiliários e de regiões para se viver, esse bairro não pode de maneira alguma ficar de fora desse artigo! A infraestrutura desse local é completíssima para quem deseja obter um dos imóveis à venda em Salvador, tem supermercados, lotéricas, colégios, comércios, praças, cinemas, restaurantes e outras coisas que não podem faltar no seu dia-a-dia. Cabula é um dos melhores bairros, se não o melhor. Aí vai depender do seu ponto de vista.

BARRA –

Ele é um dos mais conhecidos de Salvador, não há quem nunca tenha ouvido falar desse bairro, pelo fato da Praia do Porto da Barra ser muito visitada pelos turistas e ser o palco de várias cenas da telinha do cinema e da TV! O que mais uma vez atrai olhares de futuros moradores e imobiliárias que estão de olho na região para fazer os seus lançamentos.

E de acordo com o nosso IBGE a Barra é um dos mais seguros da capital, o que para quem quer ou já tem filhos, o que torna ele uma perfeita opção para se estabelecer e criar a sua família.

CAMINHO DAS ARVORES –

Bom, o nome já diz muito a respeito do bairro, apesar de ele não ser mais tão arborizado como antigamente, ele ainda tem todo o seu charme e é um dos mais procurados da capital.

Após a construção do Shopping Iguatemi, o bairro teve uma grande evolução, a sua infraestrutura teve uma boa melhora. Nele já pode ser encontrado tudo que é necessário no seu dia-a-dia, como comércios, restaurantes, colégios, faculdades, serviços e edifícios e casas à venda em Salvador.

Tudo isso contribuindo para o seu crescimento e valorização.

O crescimento habitacional na região é nítido e inegável, fica visível nos bairros citados e em vários outros também. Por conta de todo esse investimento em Salvador as imobiliárias obviamente viram um grande potencial na cidade, e agora as empresas imobiliárias estão como maquinas de lançamentos, o que para quem deseja morar na região é perfeito.

Temos vários motivos a favor das imobiliárias, Salvador tem sua beleza natural e está sendo muito visada pelos compradores, que por sua vez também tem muitos motivos para investir. O número de imóveis que estão disponíveis para compra aumentou muito, trazendo uma ampla variedade de preços, e com o financiamento está com o crédito facilitado, os valores estão mais acessíveis (ainda mais se o imóvel for comprado ainda na planta), os juros estão mais baixos, comparado aos anos anteriores.

Com toda certeza Salvador pode ser o seu futuro lar, você pode optar por imóveis de luxo ou algum mais simples, vai depender do quanto você está disposto a pagar para ter o seu cantinho. Independente da escolha do seu bairro ou estilo de imóvel, a capital da Bahia é o lugar ideal para você viver com sua família ou até mesmo sozinho!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL