Por: Assessoria de Comunicação
12/03/2020 - 02:55:23

A REVIVER tem inscrições abertas para Curso de Capacitação e Recapacitação que acontecerá no mês de abril, em Eunápolis(BA). Para se candidatar ao curso – Monitor de Ressocialização – é necessário ter idade mínima de 21 anos e ensino médio completo. Basta se inscrever no site: www.reviverepossivel.com no link: “Banco de empregos” sinalizando a unidade de EUNÁPOLIS/BA.
Link direto: http://empregos.reviverepossivel.com/login

SOBRE A REVIVER
A REVIVER é uma empresa privada especializada em administração prisional, sendo a única em sua área de atuação com certificação ISO 9001:2015, desde dezembro de 2009. Atenta à necessidade de constante melhoria, desde junho/2019 a empresa aderiu a um Programa de Compliance/ Integridade.

A empresa iniciou suas atividades em 2002 e assumiu a primeira unidade prisional em Serrinha no ano de 2006, atuando através do sistema de cogestão, em parceria com o Estado. Com equipe coesa e bem preparada, em constante capacitação, a REVIVER também detém aparato tecnológico que lhe possibilita amplo controle e acompanhamento seja de registros ou processos evolutivos, através de seus sistemas, a exemplo do SIAP e BI. Todo esse suporte tecnológico é fruto de constante investimento da empresa no NIR (Núcleo de informação da REVIVER).

Por Wilton Bernardo - Assessor de Comunicação da REVIVER


 

Área de anexos


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL