Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
12/03/2020 - 00:27:21

Foto: Internauta do AtlanticaNews

Na manhã desta quarta-feira (11), dezenas de motoristas de aplicativos em Eunápolis foram até um hipermercado da cidade e em forma deselegante realizaram um buzinaço, após serem impedidos de criarem um ponto dentro do estabelecimento comercial, onde já existe um ponto de táxi.

Taxistas ficaram bastante revoltados com a atitude infeliz dos motoristas de aplicativos.

De acordo com as informações, a direção do hipermercado não permitiu que os motoristas criassem o ponto dentro do estacionamento. Nossa reportagem tentou falar com o gerente da empresa, mas não obteve êxito.

Foto: AtlanticaNews

O presidente da associação dos taxistas Josué Sacramento, informou que existe uma lei federal que ampara os motoristas de aplicativos e que os mesmos têm que realizar o serviço na chamada do aplicativo e não criar ponto.

Sacramento também falou da concorrência desleal que existe, “o taxista paga alvará, é obrigatório realizar exames, a carteira de habilitação tem que ser remunerada e vários cursos para exercer a função. Já os motoristas de aplicativos não tem essas exigências”. Disse o presidente.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL