A Câmara Municipal de Eunápolis terá expediente suspenso na sexta-feira (21/02), em decorrência do período de Carnaval. Os trabalhos da Casa serão retomados na quarta-feira de Cinzas (26/02) a partir das 07:30h.

Como é tradicional em todos os anos, o Legislativo tornou público por meio de portaria 01/2020, afixada no prédio da casa e logo em seguida publicada no Diário Oficial.
Vale lembrar que nestas datas não haverá atendimento ao público nem sessões, ficando seu funcionamento restrito ao âmbito interno, de acordo com a necessidade.
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos