Por: OTVFOCO
29/11/2019 - 20:26:25

O enterro do apresentador Gugu Liberato foi marcado por muita tristeza, contudo, alguns bandidos se aproveitaram da situação para  roubar o público.

O enterro de Gugu Liberato acabou se tornando palco de uma atitude completamente insensível e desagradável, nesta sexta-feira (29), em São Paulo. De acordo com o relato da Polícia Militar, bandidos foram detidos enquanto furtavam as pessoas que estava mais fragilizadas na cerimônia de despedida do grande comunicador da televisão brasileira..

Um relato de um cabo do 16º Batalhão afirmou que três pessoas foram detidas e enviadas ao 34º DP, no Butantã, na zona oeste da capital paulista, após furtarem celular e itens pessoais do público que cantava músicas em homenagem ao  apresentador. Os acusados se defenderam e negaram terem sido responsáveis pelo crime.

Cerca de seis pessoas que estavam no velório de Gugu Liberato relataram às autoridades a falta de seus pertences e rapidamente os policiais se mobilizaram. Duas mochilas e oito celulares foram encontrados com os rapazes após o sepultamento no Cemitério Gethsêm, no Morumbi.

Para quem não sabe, o enterro do apresentador aconteceu um dia após o velório que aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado,na zona sul. Famosos como Ana Hickmann, Sabrina Sato, Luiz Bacci e Eliana estiveram presentes no local em que sua carreira e sua vida foram relembradas. Sua família esteve presente do primeiro ao último momento.

De acordo com Luiz Bacci, a mãe de Gugu Liberato, dona Maria do Céu, ficou extremamente abalada com a situação e acabou fazendo uma declaração que cortou o seu coração. A senhora disse que sua maior vontade ontem era partir, no mesmo dia em que aconteceu o enterro de seu filho e em que completou dez anos da morte de seu marido, João Claudino Liberato.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL