Por: Redação,Atlanticanews
12/08/2019 - 02:30:37

Os romeiros da 11ª Romaria ao Santuário Nossa Senhora d'Ajuda, em Porto Seguro, chegaram neste domingo (11) ao santuário tomados pela emoção. Com mais de mil inscritos nessa edição, de crianças a idosos, a romaria reuniu fieis de várias regiões da Bahia, que saíram de Eunápolis, extremo sul do estado, no sábado (10).

Para homenagear os 470 anos do primeiro Santuário Mariano do Brasil, os romeiros usaram coletes na cor amarela.

Eventos gratuitos estão sendo realizados em Arraial d'Ajuda para recepcionar os romeiros. Shows musicais, passeios a cavalo, teatro e culinária fazem parte da programação de acolhimento da romaria de Nossa Senhora d'Ajuda. Os festejos vão até o dia 15 de agosto.


Houve apoio da Quadritur passeios de Quadriciclos (Jeferson) na recepção e condução dos , ROMEIROS  da balsa ATÉ O SANTUÁRIO N SRA d’AJUDA

A romaria conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o grupo de trilha os Aventureiros da Noite, coordenado por Carlinhos Carlos, e o parceiro Valter Piol Scopel, que em todos os anos concede baú e ônibus de apoio.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/