.jpeg)
Rosineide Gonçalves Lopes, moradora do bairro Urbis II, foi a ganhadora do Fiat Mobi, zero km, sorteado pela CDL Eunápolis na noite desta quinta-feira (27), na praça da Bandeira.
Centenas de pessoas estiveram na praça, acompanhando o grande sorteio. Além do carro também foram sorteadas duas motocicletas, sendo uma Honda Biz e uma CG Fan.
A ganhadora da Biz foi Valquiria da Silva Souza moradora da Colônia. Já a da CG Fan foi Estelita Xavier Caldas moradora do bairro Pequi.
De acordo com Fabricio Ramos, presidente da CDL Eunápolis, este ano foram distribuídos mais de 400 mil cupons e que o objetivo do Natal Premiado da CDL é cada vez mais fortalecer o comércio eunapolitano.
A CDL está de parabéns por mais uma campanha realizada com sucesso em Eunápolis.
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas
BahiaOAB-BA participa das celebrações do 2 de Julho e reafirma compromisso com a democracia e a cidadania.