Moradores da rua Tancredo Neves, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, estão passando por um transtorno com um grande buraco na via, que já não tem qualquer pavimentação. Segundo eles, o buraco está lá há quase um mês e nenhuma providência foi tomada.

“Olha a condição. É um perigo para todos”, disse um morador. A vizinhança teve que “sinalizar” a cratera com pedaços de pau. A prefeitura municipal ainda não informou quando o problema será solucionado.
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.
Eunápolis Motorista é preso após batida com vítima fatal