Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews - com informações da SECOM-PME
21/08/2017 - 20:16:02

Na manhã desta segunda-feira (21), os beneficiários contemplados pelos Residenciais Alecrim e Arnaldão, realizaram uma manifestação na BR-101 que durou cerca de 4 horas, onde os mesmos reivindicaram pela entrega de suas casas.

Foto: AtlanticaNews

O Assessor Técnico da Secretaria de Assistência Social, Tom Costa representando o executivo também esteve na manifestação  onde explicou que todos os procedimentos que cabiam à Prefeitura de Eunápolis foram realizados dentro dos prazos, e apresentando o documento enviado pela Secretária de Assistência Social Larissa Oliveira, no mês de julho, ao Ministério das Cidades, responsável pelos empreendimentos, solicitando a entrega para a segunda quinzena de agosto, o técnico da Prefeitura levou uma sugestão do prefeito Robério Oliveira aos manifestantes.

De acordo com Tom Costa, o prefeito Robério e a secretária Larissa Oliveira, sugeriram que fosse criada uma Comissão de Beneficiários para buscar maior agilidade na liberação da data de entrega.

A sugestão foi acatada pelos manifestantes, onde foi criada a comissão e nesta terça-feira (22), às 10h00 irão se reunir com o representante do Banco do Brasil para buscar um posicionamento.

“Entendemos o anseio dos beneficiários pela casa própria e por isso, junto ao prefeito Robério, não estamos medindo esforços para que essa data seja liberada o quanto antes pelo Ministério. Já solicitamos a data ao Ministério e agora vamos ao Banco do Brasil para buscar um posicionamento. O importante é nos unirmos para que essa data seja liberada o quanto antes”, concluiu Larissa Oliveira.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/