

Por volta das 22h20min de terça-feira (11), um incêndio atingiu uma fábrica de computadores, a Daten, no polo industrial de Ilhéus, sul da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ninguém ficou ferido.
A fábrica, que não teve expediente nesta quarta-feira, perdeu muitos materiais usados na produção foram destruídos pelo fogo. A Daten funciona em Ilhéus há 17 anos no local.
Em nota, a empresa informou que segue todas as medidas de segurança. Quinze policiais, duas viaturas e um carro-pipa foram envolvidos no combate ao fogo.
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas