A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL-Eunápolis) divulgou nesta segunda-feira (3) o calendário municipal de feriados e pontos facultativos para o ano de 2017.
Esse mês, o calendário segue as datas nacionais – Paixão de Cristo (14 de abril) e Tiradentes (21 de abril). No mês de maio, os eunapolitanos vão descansar também no Dia da Cidade (12) e no Dia da Padroeira Nossa Senhora Auxiliadora (24). As demais datas seguem o calendário nacional.
Confira mais na imagem abaixo:

EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.
Eunápolis Motorista é preso após batida com vítima fatal