Por: Redação Atlântica News
15/03/2017 - 08:46:04

A APLBB, CUT e outros sindicatos, participaram dessa manifestação.

 

Milhares de trabalhadores foram às ruas nesta quarta-feira (15) pelo Brasil para protestar contra as reformas trabalhista e da Previdência. Em Eunápolis, estudantes do IFBA se juntaram à manifestação.

Segundo o presidente Michel Temer, a reforma da Previdência vai “evitar que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entre em colapso", e que "não vai tirar direito de ninguém".

Os manifestantes não aceitam as justificativas, por verem na proposta do governo mais uma atitude intencional de reduzir os direitos dos trabalhadores, como o aumento da idade mínima para se aposentar.

 

A greve geral convocada em todo País em protesto contra as medidas anunciadas que está sendo tomada pelo governo Michel Temer.

Fotos: Lívia Dodds/ Luciene Nogueira

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/