
Um telão de 120 polegadas, ambiente climatizado, bar com bebidas diversas e um restaurante com cardápio variado, muitos petiscos e a melhor pizza da cidade.
Isso é apenas um pouco do que você, amigos e família podem encontrar no Strike Boliche de Eunápolis para curtir a melhor transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2014.
Lá, o seu programa pode ser ainda mais longo do que os 90 minutos de uma partida de futebol, uma vez que as opções de diversão e lazer podem se estender a uma partida em uma das quatro pistas de boliche. Porém, se esse não é o seu esporte favorito, a Casa lhe oferece outras opções: sinuca, totó, air game, xadrez, dama, gamão, dominó e baralho.
Não é por acaso que o slogan do Strike Boliche é “Lazer para toda a Família”. Um lazer saudável, em ótimo ambiente, com segurança e total conforto.
O Strike Boliche está localizado na Rua dos Fundadores, nº 43, centro. Telefones: 3261-0153 ou é 9985 5417 e n 9985 5427.