Por: Campo Grande Noticias
07/03/2024 - 21:26:34

A Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama (CBHG) tem o prazer de anunciar o início do segundo Camp de 2024 da Seleção Brasileira Sub-21 Masculina.

 

A lista oficial dos atletas convocados para este importante período de treinamento foi revelada, marcando o próximo passo na preparação para o Campeonato Pan Americano de Hóquei Masculino Sub-21. O treinamento será realizado no Centro Olímpico de Hóquei, na cidade do Rio de Janeiro, de 24 a 31 de março.

 

Durante sete dias intensivos, os atletas se dedicarão a aprimorar sua preparação física, tática e técnica, visando alcançar o mais alto nível de desempenho para o desafio que os aguarda no Campeonato Pan Americano. Este torneio crucial está agendado para acontecer de 26 de junho a 12 de julho, em Surrey, no Canadá, onde a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina competirá com determinação e paixão em busca do sucesso.

 

A CBHG está confiante de que os atletas convocados estão prontos para enfrentar os desafios que se aproximam e está na torcida para que realizem uma preparação exemplar durante este Camp. A dedicação e o comprometimento demonstrados pelos jogadores durante esses treinamentos certamente refletirão no desempenho da equipe no cenário internacional.

 

A imprensa está convidada a acompanhar de perto este período crucial de preparação da Seleção Brasileira Sub-21 Masculina, testemunhando o esforço e a determinação dos atletas em busca da excelência esportiva.

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL