Por: Nossa CaraNC
26/02/2024 - 20:54:39

Eunápolis (25/02) - Neste domingo, um grupo de ciclistas eunapolitanos se reuniu para enfrentar o desafiador percurso conhecido como Desafio do Embaré, também chamado de Volta do Embaré. Com a participação de 16 entusiastas das pedaladas, o evento prometia ser uma jornada emocionante pelos caminhos desafiadores da região.

A jornada, que contou com uma moto de apoio para garantir a segurança alimentação e hidratação, viu diversos ciclistas enfrentando o percurso com determinação e espírito de equipe. No entanto, nem todos conseguiram completar o trajeto planejado, e alguns foram obrigados a retornar ao ponto de partida, sendo gentilmente transportados no "carro do leite".

Em resumo, o Desafio do Embaré não apenas testou os limites físicos e mentais dos ciclistas eunapolitanos, mas também fortaleceu os laços de amizade e camaradagem entre os adeptos do ciclismo na região. Este evento não apenas promoveu a prática esportiva, mas também destacou a importância do trabalho em equipe e do apoio mútuo na busca por desafios e conquistas pessoais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL