Por: Redação/Atlanticanews
15/04/2022 - 08:43:21

O lutador Hermes Andrade Júnior, de Belmonte, extremo-sul da Bahia, sagrou-se vice-campeão em sua categoria no World Championship, de luta livre, no último domingo (10). O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE), na cidade do Rio de Janeiro.

O medalhista de prata agradeceu a conquista em sua rede social. “Primeiro quero agradecer a Deus por proporcionar esse grande momento em minha vida, essa é a primeira de muitas competições que estão por vir. Estou muito orgulhoso em ter dado o meu melhor para essa competição. Manter o foco e continuar a batalha, porque ainda tem muitas guerras para lutar”.

Na comitiva baiana, cinco atletas representaram as cidades de Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis e Belmonte. Eles trouxeram para casa três medalhas de ouro e duas de prata na categoria e uma de ouro no absoluto.

Em nome do Projeto Social Fora das Sombras e da Arena ao Combate-Carranca Team, Hermes, que também é professor, agradeceu aos patrocinadores: Posto Riomar, Academia Papau Fitness, Ronaldo do Gás, Tatu Tend’tudo, Farmácia Virgínia, Léo Bike Peças, Frutatlan, Consultório Odontológico Rodrigo Paternostro, Laboratório São Lucas, Ortoderme, Barbearia D.A., Aloha Açaí & Tapioca, Farmácia do Trabalhador, Net Praia, Consultório Odontológico Dr. Jânio Jr., Produtos Gourmet da Lalá, Belflex Estofados, Lava Jato do Didiu, Belomonte Camisaria, Pousada Rio Mar, Prefeito Bebeto Gama e Secretário de Esportes Dandão.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL