Por: Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)
11/04/2022 - 21:11:09

O atleta eunapolitano Juliano Cardoso, de 36 anos, foi recebido no gabinete pela prefeita Cordélia Torres e pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé. Na ocasião, Juliano Craque, como é conhecido, foi parabenizado pelas excelentes atuações em campeonatos de futmesa de nível nacional. A próxima competição que o esportista e mais dois representantes de Eunápolis irão participar será o Desafio das Alturas no prédio da emissora de televisão Globo, em Florianópolis, no fim deste mês.

Para alcançar os bons resultados, o atleta tem uma rotina intensa de treinos desde que começou a jogar futmesa, há cerca de dois anos. “Treino seis vezes por semana, durante oito horas por dia. E ainda faço trabalho social duas vezes por semana ensinando o futmesa para crianças e adolescentes de comunidades carentes daqui de Eunápolis”, explicou o atleta, que tem o sonho de avançar nas competições de futmesa até garantir uma vaga nas Olimpíadas na França.

O secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, parabenizou Juliano pelas conquistas no futmesa. “Ele ganhou os últimos seis campeonatos que disputou, levando o nome de Eunápolis a nível nacional, e estamos torcendo para que ele garanta uma vaga também no campeonato internacional. Esse atleta merece nosso apoio e reconhecimento, pois é uma alegria para nossa cidade”, destacou.

Para a prefeita Cordélia Torres, Juliano é um exemplo para quem pretende seguir no esporte. “Ele tem ótimos resultados graças à sua dedicação, e isso é muito incentivador para crianças e adolescentes que se dedicam ao esporte. Nossa gestão incentiva todas as modalidades esportivas para que consigamos formar cidadãos de bem e fazer com que eles andem por caminhos corretos”, frisou a gestora.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL