Por: Extra
17/11/2020 - 14:02:07

Mais uma baixa deve ser confirmada no Flamengo nesta terça-feira para o jogo contra o São Paulo, que será disputado na quarta, no Morumbi.

O atacante Gabigol, que sentiu dores musculares no último sábado, não se recuperará a tempo do problema na coxa, o que compromete a participação na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Silvia Izquierdo / STR

Depois do treino desta terça, no Ninho do Urubu, o Flamengo divulga a relação dos atletas que viajam para São Paulo e a expectativa é que o camisa nove fique de fora.

A ausência foi noticiada pelo site "Coluna do Flamengo".

O técnico Rogério já não terá, por lesão: Pedro, Thiago Maia, Rodrigo Caio, Filipe Luis e Diego.

Gabigol voltou de lesão na partida de ida contra o São Paulo, depois de ficar parado desde setembro, por conta de uma torção no tornozelo grave. Ele entrou no segundo tempo.

No jogo com o Atlético-GO, foi titular, mas saiu antes de completar os noventa minutos, reclamando de dores na posterior da coxa direita.

Com isso, o provável time do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Arão, Gerson, Michael (Pedro Rocha), Arrascaeta, Vitinho e Bruno Henrique.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL