Por: Joilson Caldeira
25/11/2019 - 16:57:48

A competição que caiu definitivamente nas graças dos amantes do bom futebol em Eunápolis, teve dois grandes jogos neste domingo(24/11), com  partidas emocionantes e campos lotados.

No distrito do Ponto Maneca, o time local recebeu a visita da equipe do bairro Moisés Reis, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final, e o adversário não tomou conhecimento dos donos da casa, vencendo por 2 a 0, no próximo domingo às duas equipes voltam a se enfrentar no duelo da volta, no estádio Araujão.

Já no campo do bairro Juca Rosa aconteceu a primeira definição do semifinais da competição, após empate na ida. Renovação e Alecrim II se enfrentaram no jogo decisivo, e um novo empate aconteceu, levando a decisão para os pênaltis, melhor para o jovem time do Parque da Renovação, que venceu por 3 a 2. Garantindo vaga para a semifinal da Copa interbairros.

No próximo domingo, dia 1º de dezembro, além de Moisés Reis e Ponto Maneca, serão realizados mais dos jogos: Mundo Novo x Gabiarra e Visgueira x Colônia  que definirão todos os classificados para a penúltima fase da competição.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL