Os alunos e funcionários públicos da Escola Municipal Dom Avelar Brandão Vilela, localizada na Rua São Bartolomeu, no bairro Santa Lúcia em Eunápolis, estão correndo perigo com as péssimas condições da unidade de ensino.
Fotos enviadas para a imprensa pelos pais de alunos, comprovam a situação deplorável. Paredes com rachaduras, fossa interditada, cozinha, área de limpeza e pátio interditados com ameaça de desabarem a qualquer momento.
Vários ofícios elaborados pela direção da escola, já foram encaminhados aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal, desde o mês de fevereiro, mas infelizmente nada foi resolvido.
Os pais de alunos estão preparando uma manifestação nesta quarta-feira (10/07) em frente à escola, pleiteando dos órgãos públicos providências urgentes, já que a escola vai paralisar as aulas, visto que uma escola não funciona sem condições mínimas de higiene e alimentação.
CulturaDurante a 4ª edição do Festival Terracota, o salão Verão em Trancoso foi transformado pelas cores e obras da artista, em uma celebração da arte, da energia feminina e da beleza solar.
OportunidadeVeracel convoca profissionais para Banco de Talentos em Operador de Colheita Florestal
BahiaGoverno lança novo edital para ampliar assistência técnica e extensão rural