Por: Secom
07/12/2020 - 22:26:49

Com as escolas fechadas devido à pandemia, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira determinou que as unidades escolares municipais passassem por reforma geral, sendo preparadas para receber os alunos no ano letivo 2021. Com diversas equipes em ação, 20 escolas municipais estão sendo reformadas pela Prefeitura de Eunápolis, com recursos próprios.

O objetivo é reparar os danos nas estruturas e aumentar o conforto dos alunos e profissionais da educação no retorno às aulas. Estão sendo realizadas manutenções das partes elétricas e hidráulicas, reparos na cobertura, piso, pinturas externas e internas, limpeza em geral e instalação de playgrounds nas creches com escorregador, piscina de bolinha e muito mais, adquiridos para proporcionar o lazer das crianças no retorno às aulas.

“A reforma das escolas foi uma ação contínua em nossa gestão. Estamos também construindo a Escola Modelo do Moisés Reis, um grandioso Complexo Educacional que mudará os padrões dos prédios escolares. As obras e manutenções acontecem nos quatro cantos da cidade. Cuidar de Eunápolis é minha missão e minha grande alegria”, ressalta o prefeito Robério Oliveira.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL