Por: Secom
29/01/2020 - 18:32:29

Com as escolas preparadas para receberem os alunos, a Prefeitura de Eunápolis inicia o ano letivo 2020 com Jornada Pedagógica, professores qualificados e cerca de 19 mil crianças matriculadas. Com o tema “Eu abraço o Meio Ambiente: Cuidando de mim, do outro e do mundo”, a abertura da Jornada Pedagógica 2020 será na próxima segunda-feira, 03/02, no Auditório do Hotel Portal com a presença de todos os professores e equipes de apoio da rede municipal de ensino, dando início aos trabalhos pedagógicos do novo ano letivo.

Segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte a Jornada 2020 contará com a palestra de Renner Silva, professor da PUC e criador da 'Fórmula mágica do sucesso', prometendo ser um momento motivacional para todas as equipes escolares. As atividades pedagógicas da jornada seguem nas escolas da rede municipal na terça-feira (04/02), e o início das aulas será na quarta-feira (05/02).

"Vamos iniciar nosso ano letivo com as escolas preparadas para receberem os alunos, professores valorizados recebendo piso salarial superior ao nacional, merenda escolar de qualidade e uma Jornada Pedagógica com um tema de extrema importância para o nosso planeta na atualidade, que é o meio ambiente. O ano de 2020 se inicia com muita organização e planejamento na nossa educação", disse o prefeito Robério Oliveira.

 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL