Por: Secom
29/10/2019 - 17:37:31

Acontece nesta terça-feira (29/10), no Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Eunápolis, a Noite de Autógrafos do livro "Resgate a Infância: Criança não trabalha... criança brinca, lê e produz". O evento faz parte da 6ª Mostra Pedagógica "Fiz e Deu Certo", que tem por objetivo divulgar os trabalhos pedagógicos realizados no âmbito escolar, pelos Anos Iniciais das Escolas Municipais de Eunápolis.

O prefeito Robério Oliveira, que participará da Noite de Autógrafos, falou sobre a importância do evento, que envolveu alunos e professores da Rede Municipal de Ensino. "Temos orgulho em convidar a população para esse evento, que é resultado dos esforços e da criatividade de nossos alunos. A Educação em Eunápolis vai muito além da grade curricular. Nossos professores estão empenhados em preparar esses meninos e meninas para uma vida de desafios e vitórias", declarou Robério Oliveira.

Dando sequência à 6ª Mostra Pedagógica "Fiz e Deu Certo", ao longo de toda esta quarta-feira (30/10), acontecerá a apresentação dos trabalhos realizados pelas escolas municipais.
 

Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL