
Um candidato do Enem foi preso na noite de domingo (25) após ser flagrado com um equipamento eletrônico durante a realização da prova na cidade de Natal. O técnico-administrativo estava com um fio ao redor do pescoço que descia pelo seu corpo escondido pela roupa.
Segundo o Estadão, o fio estava “acoplado a um equipamento eletrônico e chegava ao interior do tênis, onde ficava um aparelho celular sem a capa traseira”, e o rapaz foi flagrado depois que fiscais desconfiaram do jeito que ele andava enquanto voltava do banheiro com pouco tempo para o final da prova.
Ele foi solto na mesma noite mediante pagamento de fiança, mas foi indiciado por fraude em concurso público e vai responder em liberdade.
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos