
Os professores das universidades estaduais devem entrar em greve na próxima quinta-feira (7), caso a sugestão da diretoria da Aduneb (Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia) seja acatada pela maioria em assembleia geral com a
participação dos docentes das quatro universidades (Universidade do Estado da Bahia - Uneb, Universidade Estadual de Feira de Santana - Uefs, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Uesb e Universidade Estadual de Santa Cruz - Uesc).
A pauta de reivindicações de 2015 tem como ponto central o aumento do orçamento (no mínimo 7% da Receita Líquida de Impostos - RLI), protocolado no governo em dezembro de 2014, reafirmada em 28 de janeiro.
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos