
No primeiro dia após a sua reeleição, a presidenta Dilma Rousseff, recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (27) a visita do governador da Bahia, o petista Jaques Wagner, que, conforme circula nas redes sociais há alguns dias, é cotado para assumir um ministério no segundo mandato da presidenta.
Em 2005, Wagner assumiu a Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que cuida da articulação do Executivo com o Congresso Nacional. Ele também foi ministro do Trabalho e secretário especial do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).
De acordo com a assessoria de Wagner, ele estava acompanhado da mulher Fátima Mendonça e do governador eleito da Bahia, o também petista Rui Costa e a esposa Aline Peixoto. Todos vieram cumprimentar a presidenta pela reeleição.
A assessoria negou reunião da presidenta com o petista. Wagner saiu do Alvorada sem falar com a imprensa. Antes, Dilma se reuniu com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e da Justiça, José Eduardo Cardozo. Mantega chegou ao Alvorada por volta de 15h e permaneceu com a presidenta por cerca de uma hora.
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas
FutebolVitória é pentacampeão da Copa do Nordeste e o Skokka marcou presença na festa do Barradão