O Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista as prerrogativas contidas no artigo 57, inciso IV, da Lei Orgânica do Município, através dos Decretos Nº 4953 e 4954, de 02 de junho de 2014, definiu o expediente municipal nos dias úteis em que haverá jogos do Brasil na Copa do Mundo 2014 e nos dias referentes aos festejos de São João e Pedrão.

De acordo com o Decreto Nº 4953, fica definido que nos dias 12 e 17 de junho, o expediente nas repartições públicas municipais se dará excepcionalmente, das 08 às 12 horas. Ainda de acordo com o decreto, caso a Seleção Brasileira alcance êxito e consequente prosseguimento nas demais fases, o expediente dos jogos em dias úteis respeitará o mesmo horário da fase classificatória (08 às12h).
Já no Decreto Nº 4954 foi definido a respeito dos festejos juninos, onde o Prefeito decretou ponto facultativo nos dias 20, 23 e 30 de junho de 2014, em virtude das comemorações religiosas Corpus Christi, São João e São Pedro.
Em ambos os decretos foi determinada ainda a manutenção dos serviços essenciais, considerados indispensáveis por natureza, ficando a cargo dos secretários municipais regulamentar o funcionamento destes serviços em sua pasta. No que diz respeito ao calendário escolar municipal, todas as definições aprovadas e divulgadas pelo Conselho Municipal de Educação serão mantidas.
Pedro Chamusca estreia na Tardezinha de Antônio e reforça programação da 5ª edição do evento
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas