Na semana que antecede ao início da Copa do Mundo Fifa 2014, a prefeitura de Eunápolis inicia a ornamentação das ruas centrais da cidade com bandeirolas, predominando o verde e amarelo da Seleção Brasileira, e setores do Comércio sentem uma melhora nas vendas.

Muitas lojas já entraram também no clima da Copa, recebendo ornamentação com bandeirolas, bandeiras do Brasil e outros adereços. Vitrines e araras expõem também camisas, camisetas, toalhas e outras peças com as cores do Brasil.
O aumento mais significativo nas vendas vem ocorrendo há mais de dois meses, nas lojas de eletroeletrônicos, com o crescimento na comercialização de TVs, que, segundo gerentes de lojas, chegou a dobrar em algumas semanas. Ninguém se dispôs, entretanto, a dar número às vendas.
O setor de vestuário também acusa um crescimento de cerca de 20%, bem como as lojas que vendem brindes ligados ao campeonato mundial, em especial, as de artigos de R$1,99.
As lojas de calçados estão também com as vendas aquecidas. Menos pela Copa do Mundo, mais pelas festas juninas e a nova estação, o outono, que traz o frio. As botas femininas puxam as vendas.
Para os próximos dias, os lojistas esperam um aquecimento maior, em razão das compras em função do Dia dos Namorados, que para alguns lojistas, supera o Dia das Mães.
Para o empresário Vailson Figueiredo, da Broto Calçados, “esse é o nosso Natal”, se referindo às vendas nesse período que, para ele são melhores do que as do fim-de-ano.
Pedro Chamusca estreia na Tardezinha de Antônio e reforça programação da 5ª edição do evento
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas