Por: Sucom
23/02/2021 - 07:22:14

Uso obrigatório e contínuo de máscara. Aferição de temperatura. Dispensador de álcool em gel. Desinfecção das cadeiras. Distanciamento mínimo entre pessoas. Tudo sob supervisão técnica  do médico do trabalho da Prefeitura Raimundo Leal. Atendimento por agendamento, em ordem alfabética, em dia e horário especificado para o servidor público do Município de Eunápolis. Assim, segurança e organização marcaram positivamente o período das 08h às 13h de hoje, 22 de fevereiro, quando se iniciou o primeiro dia de recadastramento dos colaboradores efetivos e os que estão em regime de contratação temporária, chamados de seletivados. 

As medidas de precaução orientaram os servidores a não compartilhar objetos pessoais e assim levassem sua própria caneta. O balanço registrou 107 cadastros aprovados de um total previsto de 150 previstos para o dia. Por conta de pendências na documentação, os 43 servidores restantes ainda não foram recadastrados. 

 

O recadastramento é obrigatório e vai até dia 22 de março e conta com o apoio de todas as secretarias, que contribuíram cedendo seus servidores e dando suporte no transporte e respectivos materiais necessários, além da Polícia Militar da Bahia, Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito. 

O local da entrega e conferência dos documentos solicitados fica no Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro. Documentação a ser levada, dia e horário de atendimento, e todos os demais detalhes, que visam a atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais, você encontra no Diário Oficial do município. Basta acessar o link https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial e consultar a Portaria Nº. 034/2021, publicada no último dia 12. A convocação prevê ainda atendimento preferencial às pessoas com deficiência, idosos com idade a partir de 60 anos, gestantes e mulheres que estão amamentando, servidores com crianças de colo, e ainda profissionais de saúde que estejam comprovadamente em plantão no serviço ou programa municipal. 

 

Os colaboradores em gozo de licenças ou férias e ainda aqueles que tiverem em período de quarentena, devidamente comprovado por atestado médico, farão seu recadastramento após o retorno às suas funções profissionais.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL