Por: Ascom
15/12/2020 - 21:04:57

A prefeita Cláudia Oliveira empossou 145 novos servidores aprovados no Concurso Público 001/2019, destinado ao preenchimento de vagas no quadro da Prefeitura de Porto Seguro. O ato aconteceu na tarde desta segunda-feira (14/12), na sede social do SINSPPOR – Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro e Região.

Na ocasião, com a presença dos vereadores Aparecido Viana, Wilson Machado, dos secretários municipais de Administração, Lívia Oliveira, de Educação, Janis Souza, e de Comunicação, Cezar Aguiar, além do presidente do SINSPPOR, Antônio Lisboa, a prefeita ressaltou a importância da colaboração do servidor no desenvolvimento do município e parabenizou aos concursados pela conquista, desejando boas-vindas nas suas respectivas atribuições.

"Eu, como servidora pública, na condição de prefeita do nosso município, fico muito gratificada por termos realizado um concurso onde foram agraciados aqueles que foram aprovados por mérito e tenho certeza que darão o melhor de si para servir à população", pontuou Cláudia, acrescentando que em seus dois mandatos honrou todas as obrigações com os servidores. "Em 8 anos de gestão, não atrasamos um dia sequer nos pagamentos e, na maioria das vezes, pagamos antecipados os salários de todos os servidores".

A secretária de Administração, Lívia Oliveira, explicou que a posse foi postergada por causa da pandemia e lamentou que os familiares dos aprovados e empossados não puderam estar presentes em respeito ao decreto municipal que proíbe aglomerações. "Agora é momento de empenho e dedicação. Servir ao povo é das mais honrosas missões", comentou a secretária.

Para Janis Souza, secretária municipal da Educação, a atual administração municipal está deixando um grande legado para as próximas gestões. "Avançamos em todos os aspectos. Não só em infraestrutura, mas na valorização dos profissionais da Educação, num diálogo permanente e construtivo com a categoria, promovendo sempre as melhorias que eles tanto merecem", finalizou

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL