Por: Secom
26/11/2020 - 20:20:48

Cumprindo o pagamento da folha salarial rigorosamente em dia, nesta quinta-feira (26/11), o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira autorizou o pagamento dos salários de novembro. Mantendo seu compromisso com o funcionalismo público, a folha está sendo paga dentro do mês trabalhado, uma prioridade de sua gestão.

De acordo com o prefeito, a folha da educação foi paga hoje, a da Saúde será quitada na segunda-feira e as demais secretarias receberão nesta sexta-feira 27/11. “Tenho muito orgulho de dizer que jamais atrasei os salários de nossos servidores públicos, pois mais que um compromisso, esta é uma obrigação de todo gestor que tenho muita alegria em cumprir. Além da valorização do servidor, com as folhas pagas a economia do município recebe uma injeção de mais de R$ 12 milhões, movimentando o comércio, aquecendo os serviços e fortalecendo o município neste período tão difícil devido à pandemia”, disse o prefeito Robério.

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL