Por: Secom
28/08/2020 - 21:33:24

Devido à pandemia do coronavírus e a crise econômica decorrente desta situação, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira suspendeu o lançamento do IPTU 2020 que aconteceria no mês de abril, no intuito de beneficiar a população possibilitando maior prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano. 

Segundo o secretário de Finanças, Valdiran Marques, devido a obrigatoriedade do pagamento deste importante imposto, muitos contribuintes estão buscando o Setor de Tributos para realizar o pagamento do IPTU. Pensando nisso, a Prefeitura disponibilizou o boleto para impressão eletrônica, por meio do site www.eunapolis.ba.gov.br onde o contribuinte encontrará no campo ‘Serviços’ um link ‘Imprima seu IPTU 2020’. Aqueles que imprimirem o boleto para pagamento até 31 de agosto, terão 20% de desconto.

 

“O IPTU é um imposto anual obrigatório, responsável por grande parte das receitas do município, por isso ele é tão importante. Mesmo com a crise, nossa cidade continua se desenvolvendo e realizando grandes avanços em prol da população. Pagando o IPTU, ajudamos nossa cidade a continuar crescendo", disse o secretário de Finanças, Valdiran Marques.


Enquete

Você acha que o governo do estado acertou ou errou ao coibir festas particulares no final de ano?




VOTAR PARCIAL