
Para se candidatar, é necessária formação técnica completa em Segurança do Trabalho, com apresentação de Registro no Ministério do Trabalho. É necessário ter vivência na área de Segurança, Saúde e Higiene do Trabalho.
Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 12/06/2015, acessando o site http://www.veracel.com.br
Localize a opção Trabalhe Conosco –> Cadastre o seu currículo – Acesse Conheça as nossas vagas – Clique no título e terá o acesso às informações das vagas oferecidas e como candidatar-se. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.
Toda a comunicação com os candidatos será realizada por meio do endereço eletrônico utilizado para cadastro do currículo no site da Veracel.
![]()
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas
FutebolVitória é pentacampeão da Copa do Nordeste e o Skokka marcou presença na festa do Barradão