Por: Ascom
30/10/2019 - 20:08:31


Na manhã dessa terça-feira, 29 de outubro, a equipe de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Porto Seguro resgatou quatro animais silvestres, sendo três jabutis, através da entrega espontânea e um luís-cacheiro, que foi resgatado na estrada que liga o bairro Frei Calixto à Orla Norte da cidade

Populares paravam os carros para não atropelar o animal, quando a Equipe de Fiscalização, que passava no momento, resgatou e encaminhou o bicho para o CETAS. Sempre atenta e vigilante, a Equipe de Fiscalização da Sema atua na prevenção e combate a crimes ambientais como o comércio de animais silvestres, desmatamentos, queimadas, poluição de mananciais, pesca predatória, dentre outros.

A prefeita Cláudia Oliveira ressalta que a Fiscalização Ambiental atua diuturnamente, com equipe capacitada, veículos e equipamentos para o bom andamento dos trabalhos e que as denúncias podem ser feitas através do plantão do disk denúncia pelo telefone (73) 99158-1735 ou 3012-8554. "Parabenizo nossos fiscais da Secretaria do Meio Ambiente pela resposta rápida em todas as ações de preservação da nossa flora e da nossa rica fauna", elogia a gestora.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL