Por: Redação Atlântica News
18/09/2018 - 11:17:15

A OAB - Subseção Eunápolis, através da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher, promoverá o evento " III Enfrentamento à Cultura do Estupro " no dia 21/09, das 08 às 12 horas, no espaço do Rotary Club de Eunápolis.

A cultura do estupro e as políticas de combate à violência contra a mulher serão temas de uma mesa de Debates com a participação: Dra. Teronite Bezerra (Delegada de Policial da DEAM de Porto Seguro); Valéria Rosi Duarte (Médica); Milla Alves (Psicóloga); Flaviane Nascimento (Professora de História – IFBA/Eunápolis); e Dra Karina Christina Souza (Presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher OAB/Eunápolis), que atuará como mediadora.

Esse evento conta com à parceria do CMDM - Conselho Municipal de Defesa da Mulher e do Rotary Club de Eunápolis.

A presidente da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher da OAB - Subseção Eunápolis - Karina Cris destacou a importância do evento/debate com o escopo de direcionar ações efetivas para combater à cultura do estupro, devendo quebrar paradigmas históricos e culturais, pois a mulher não deve ser idealizada como objeto sexual, mas sim como protagonista das ações sociais e políticas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL