

FELICIDADES SEMPRE!!!
Claro que sim mãe!! Nunca na galáxia deixariamos de celebrar e agradecer a Deus por duas colegas que, cada uma do seu jeito faz com que nosso dia seja muito mais divertido. Nós da equipe O boticario desejamos à vcs muita paz e juizo!!! kkkkkkkkk
Imposto de RendaO Imposto de Renda acabou. Mas é agora que começam os problemas de quem declarou errado.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!