Por: Mariana ferreira / Biofábrica
17/12/2021 - 22:59:02

O vice-governador da Bahia, João Leão, esteve nesta quinta-feira (16) em visita à Biofábrica da Bahia, situada no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus, Litoral Sul. Na ocasião, João Leão, que também é secretário de Planejamento do estado, estava acompanhado pelo deputado estadual Eduardo Salles, o secretário da Agricultura, João Carlos, e o secretário de Turismo, Maurício Bacelar.

"Nós viemos aqui dar parabéns aos companheiros da Biofábrica e a todos os produtores do sul da Bahia e dizer que é assim que a gente caminha", destacou João Leão sobre o desempenho da agricultura regional e na produção de chocolate, que teve reconhecimento no Salon du Chocolat, em Paris.

À noite, junto com o senador Jaques Wagner, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e comitiva, o vice-governador voltou a visitar a Biofábrica, dessa vez no stand do Chocolat Festival, que ocorre até domingo (19), no estacionamento do Centro de Convenções de Ilhéus. No evento, a Biofábrica está expondo sua tecnologia em produção de mudas de cacau e outras espécies, que acontece em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

Fotos: Mariana Ferreira / Biofábrica da Bahia

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL