Eunápolis - O ATLANTICANEWS acompanhou com exclusividade a operação policial que resultou na prisão do traficante Edinaldo Pereira Souza de 22 anos de idade, conhecido como "Dada" no dia 08/07/10, quando na oportunidade também foi conduzida a sua esposa Elaine Alves Vieira vulgo "Naninha" que foi logo liberada, mas estava sendo observada pela equipe do SI (Serviço de Inteligência) da 23ª Coorpin e a partir daí a rede de tráfico de drogas comandadas por "Dada" e seu irmão "Rena" que está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas começou a ser desenrolada.
Nesta quarta-feira (14/07/10) com as prisões das meninas do tráfico: Elaine de 23 anos de idade (Naninha), Janaina Alves de Oliveira de 33 anos de idade e Natiele Santos Santana de 19 anos de idade foram apreendidos; 1.500gramas de maconha, 2.600gramas de crack, 01 pistola calibre 45 de uso exclusivo das Forças Armadas, balanças de precisão, uma grande e uma pequena, 02 rádios HT e R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) em espécie, fruto da arrecadação do dia.
Segundo o delegado Evy Paternostro, Dada queria comprar um fuzil para matar policiais militares que mataram seu comparsa na ponte do Moisés Reis. O delegado falou ainda que, Dada pediu caneta e papel para escrever um bilhete para familiares e aproveitou o material para fazer a contabilidade do que deveria arrecadar ainda esta semana em torno de R$ 57.000,00 (Cinquenta e sete mil reais), através de seus distribuidores de drogas.
O instinto criminosa de "Dada" não tem limites, ele foi preso na quinta-feira (08) e na segunda-feira (12) já estava com um celular na carceragem de Eunápolis, conseguido através de um dos pedreiros que trabalhava na reforma da cadeia.
No vídeo acima o delegado conta em detalhes a ação da polícia.
PolíciaCom Lula, Jerônimo participa de plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável em Brasília; Tarifaço e temas estratégicos marcam debate
EunápolisAção integrada das polícias prende casal por tráfico.
MorteCâmara de Vereadores de Eunápolis emite Nota de Pesar e lamenta morte do jornalista Isnard Vasconcelos