Por: Terra/Entretê
21/06/2024 - 09:06:06

Eliana será anunciada como nova contratada da Globo e dará entrevista para programa da nova casa. Saiba!

Nem 'Mais Você' e nem 'Domingão com Huck': Globo marca primeira aparição de Eliana como nova contratada. Saiba onde!.

Nem 'Mais Você' e nem 'Domingão com Huck': Globo marca primeira aparição de Eliana como nova contratada. Saiba onde!.
Foto: Divulgação, SBT/Rogério Pallatta / Purepeople

Eliana dará adeus ao SBT neste domingo (23), veja aqui detalhes, após uma passagem de quase 15 anos - reestreou no final de agosto de 2009 - e o "Domingo Legal" com isso será espichado, passando a somar 7h de duração. O programa de Celso Portiolli ganhará "novos quadros", alguns vindos da atração da loira.

Com o fim de seu contrato com a TV de Silvio Santos, que a teria pressionado citando a filha Patricia Abravanel, Eliana estará bem próxima de ser anunciada como nova contratada da Globo , se juntando a Maisa Silva, dona de papel de destaque na próxima novela das seis "Garota do Momento".

E se a atriz foi visitar Ana Maria Braga e o Louro Mané no "Mais Você" em seu primeiro compromisso como contratada, o mesmo não vai acontecer com Eliana, que chorou ao receber pedido de perdão de Patricia. A intérprete de "Os Dedinhos" estará em um programa dominical.

Eliana na Globo: em qual programa a apresentadora vai aparecer primeiro?
Mas não estamos falando nem do "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", tampouco do "Globo Rural". E muito menos do "Domingão com Huck", ancorado por seu ex-namorado Luciano Huck. Mas sim, falamos do "Fantástico".

A informação é da conta da rede X (ex-Twitter) Silvinho. E quem vai entrevistar Eliana para o "Show da Vida" é Renata Capucci, jornalista que já ancorou o "RJTV", apresentou eventualmente o "Jornal Hoje", e responsável pela entrevista bombástica de Larissa Manoela ao dominical em 2023.

Eliana vai fazer o que na Globo?

Mas em relação à estreia de Eliana n...


Enquete

Eunápolis :2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeita ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL